Em desenvolvimento uma adaptação cinematográfica da série de banda desenhada “Oblivion Song”

Longa-metragem sobre a banda desenhada Oblivion Song

A Skybound Entertainment e a Universal Pictures anunciaram que estão a desenvolver uma adaptação cinematográfica de “Oblivion Song”, baseada na série de banda desenhada de ficção científica escrita por Robert Kirkman, criador de “The Walking Dead”, e ilustrada por Lorenzo De Felici.

Publicada pela Skybound e Image Comics, estreou-se numa edição mensal em março de 2018 e até ao momento já foram lançados 12 volumes, cuja história passa-se uma década depois que 300 mil moradores de Filadélfia ficaram repentinamente presos no Oblivion. Apesar as tentativas do governo em os resgatar e após vários anos sem sucesso, foram abandonados. No entanto, Nathan Cole, não desistiu. Ele arrisca a sua vida repetidas vezes tentando salvar as almas perdidas na cena infernal apocalíptica de Oblivion.

Segundo o The Wrap, o guião será adaptado por Sean O’Keefe, argumentista que se estreou com “Wonderland”, um thriller policial da Netflix que foi dirigido por Peter Berg e protagonizado por Mark Wahlberg, a dupla de “Mile 22”. O’Keefe também tem trabalhado na adaptação da série dos anos 60 “The Green Hornet” (As Aventuras de Bruce Lee), junto com Gavin O’Connor, que irá dirigir o filme.

De momento não qualquer realizador ou ator anexado ao projeto, nem há informações sobre o início da produção.

Artigos relacionados