Em desenvolvimento uma adaptação cinematográfica de ‘Spirit Animals’

Spirit Animals_Scholastic

Deborah Forte (Goosebumps: Arrepios), produtora da Silvertongue Films, tem em desenvolvimento uma adaptação cinematográfica de ‘Spirit Animals’, uma série de sete best-sellers da Scholastic, escritos por sete autores diferentes e cujo projeto está a ser negociado com a Universal Pictures.

As história decorrem no mundo de Erdas, em que cada criança quando atinge uma certa idade, vai ter de descobrir se tem um espírito animal. Essa ligação rara pode revelar poderes incríveis. Uma força maligna voltou do passado e agora o destino de Erdas depende de quatro crianças corajosas: Conor, Abeke, Meilin e Rollan – com os respectivos espíritos animais: um lobo, um leopardo, um panda e um falcão.

A Silvertongue Films foi criada especificamente para adaptar a vasta biblioteca de títulos da Scholastic, que incluí também uma série spin-off, intitulada ‘Fall of the Beasts’, com dois livros já publicados, sendo o terceiro lançado no próximo mês de maio e o quarto, em setembro deste ano.

Além dos livros, a franquia tem um jogo online que permite aos fãs criar o seu próprio herói, convocar um espírito animal e ir em missões para Erdas, para libertarem animais inocentes da loucura, provocada por uma substância chamada Bile. Durante o percurso, terão de recolher armas e armaduras, além de recolherem os lendários talismãs, juntamente com os personagens dos livros.

Veja um vídeo da Scholastic sobre a série:

Artigos relacionados