Em desenvolvimento uma adaptação da banda desenhada digital “Blink”

Banda desenhada digital Blink adaptada num filme

Segundo o Variety, a Counterpart Pictures, de Russell Sanzgiri, adquiriu à Tapas Media os direitos da banda desenhada digital “Blink”, para adaptação num filme, mas que ainda se desconhece se será uma versão cinematográfica ou televisiva.

A história de ficção científica, escrita pelo ex-editor da DC Comics, Rex Ogle, e desenhada por Eduardo Francisco, está centrada em Mia, uma jovem garota afro-americana empurrada para o limiar, que, aparentemente, faz com que tudo ou qualquer coisa congele indefinidamente. Sozinha e com medo, vagueia pela cidade de Nova Iorque enquanto é perseguida por uma antiga entidade maligna.

“As bandas desenhadas sempre foram uma ótima fonte de histórias originais para cinema e TV, e estamos animados em ajudar criadores como Rex e Eduardo a publicarem histórias novas e cativantes como ‘Blink’ no Tapas. Ajudar a desenvolver essas histórias e direcionar estúdios e empresas de produção para oportunidades de desenvolvimento auxiliares é um esforço incrivelmente empolgante”, disse Chang Kim, CEO da Tapas Media.

A Tapas Media tem 70.000 títulos originais publicados até ao momento, com um milhão de episódios únicos e mais de 5 biliões de visualizações.

Artigos relacionados