Em desenvolvimento uma nova versão do clássico filme “Easy Rider”

A Kodiak Pictures, de Maurice Fadida, Eric B. Fleischman, da Defiant Studios, e o Jean Boulle Group, formaram uma parceria para desenvolverem uma nova versão do clássico filme de contracultura “Easy Rider“, um filme realizado por Dennis Hopper, que também foi um dos protagonistas ao lado de Peter Fonda, e que serviu para dar um impulso inicial à carreira do jovem Jack Nicholson.

O filme original, lançado nos cinemas em 1969 pela Columbia Pictures é creditado por mostrar uma paisagem sociopolítica em mudança na América, particularmente através das lentes da sua juventude inquieta e progressista.

Os produtores do consórcio envolvido no remake, estão atualmente em busca de argumentistas e/ou realizadores ousados ​​para atualizar o projeto para os tempos modernos , mas com o mesmo espírito marginal

No filme, Wyatt (Fonda) e Billy (Hopper) são dois jovens motoqueiros que viajam pelo sul dos Estados Unidos. Depois de venderem droga para um homem de Los Angeles, conseguem dinheiro suficiente para rumarem a Leste, na esperança de chegarem a Nova Orleães a tempo do Mardi Grass, um dos Carnavais mais famosos em todo o planeta. Ao longo do caminho encontram-se com alguns dos personagens mais estranhos.

“Easy Rider” recebeu duas nomeações aos Óscares e concorreu à cobiçada Palma de Ouro do Festival de Cinema de Cannes. Produzido com um orçamento estimado em 400 mil dólares, o filme arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 60 milhões. O American Film Institute classifica-o como um dos 100 melhores filmes de todos os tempos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados