Em desenvolvimento uma sequência da animação ‘Fuga do Planeta Terra’

a-fuga-do-planeta-terra_sequela

A Weinstein Company está a desenvolver uma sequela da animação ‘Fuga do Planeta Terra‘, filme de 2013, realizado por Cal Brunker, que poderá estar de regresso à função.

A história original gira em torno do astronauta extraterrestre Scorch Supernova, um herói nacional do planeta Baab. Quando a pouco equilibrada chefe da AAEB, Lena, intercepta um pedido de ajuda do Planeta Negro – um mundo famosamente perigoso num dos recantos mais remotos do universo – Scorch aproveita a hipótese de tentar uma missão de salvamento que só surge uma vez na vida. Mas Gary tenta convencer o irmão a não fazer a viagem, pois sabe que nunca nenhum explorador interplanetário regressou desse mundo distante. Scorch percebe, tarde demais, que foi atraído a uma armadilha mortal, preparada por um líder militar com delírios de poder chamado General Shanker. Quando a armadilha se fecha, prendendo Scorch e algumas das mentes mais brilhantes do universo, Gary corre em seu auxílio. É assim que descobre um plano interplanetário que apenas o seu cérebro e os músculos de Scorch podem impedir.

O filme não foi muito bem recebido pelos críticos, mas mesmo assim, conseguiu arrecadar em receitas de bilheteiras mundial, mais de 74 milhões de dólares.

Artigos relacionados