Em desenvolvimento uma série documental sobre os The Blues Brothers

Série documental sobre os The Blues Brothers

Segundo o The Hollywood Reporter, está em desenvolvimento uma série documental sobre os The Blue Brothers, os personagens clássicos interpretados pela dupla Dan Aykroyd (Caça-Fantasmas: O Legado) e pelo já falecido John Belushi, famosos comediantes do programa “Saturday Night Live”.

A série será produzida pela ALG Brands, como uma colaboração entre Aykroyd, a viúva de Belushi, Judith Belushi-Pisano, o seu filho Lucas Pisano e a Utopia Originals. A série ainda não tem distribuidor, mas em breve será levada a potenciais compradores.

Os personagens Elwood (Aykroyd) e Jake Blues (Belushi) nasceram de um esboço musical do SNL, em que os dois comediantes apareciam como dois irmãos de um grupo de R&B. Populares no programa, os personagens entraram realmente na cultura pop com o filme “The Blues Brothers” (O Dueto da Corda), do realizador John Landis, lançado em 1980 e que tornou-se um clássico cult.

De acordo com o THR, a docuseries incluirá materiais inéditos e uma extensa história sobre a mentalidade dos criadores junto com os amados atores e a sua amizade. Incluirá também um mergulho no catálogo musical do grupo, no legado dos personagens e abordará o tema da raça na indústria musical.

Os personagens geraram um legado incrível com a sua música enérgica, ritmo cómico e incríveis perseguições de carro. A série documental sobre os The Blue Brothers ainda não tem título oficial nem uma data de lançamento.

Artigos relacionados