“Emergency Contact”: Dwayne Johnson produzirá filme protagonizado por Yahya Abdul-Mateen II

Dwayne Johnson vai produzir o filme Emergency Contact

Dwayne Johnson (Jumanji: O Nível Seguinte) já tem um novo trabalho pela frente, mas desta vez como produtor. Segundo o The Hollywood Reporter, The Rock, por meio da sua companhia Seven Bucks Productions, produzirá em associação com a Beau Flynn, o filme de ação “Emergency Contact“, um projeto que será protagonizado por Yahya Abdul-Mateen II (Os 7 de Chicago).

De acordo com o THR, o novo filme é baseado num guião escrito por Rory Haines e Sohrab Noshirvani, dupla que fez parte da equipa de argumentistas do filme a solo do o anti-herói da DC Comics, “Black Adam“, interpretado por Johnson, bem como do recente thriller “O Mauritano“.

Os detalhes do enredo estão a ser mantidos em segredo, mas ao que apurou o THR, trata-se de um filme de alto conceito cuja trama decorrerá supostamente no interior de uma cena musical underground de Austin, no Texas. O projeto ainda não tem qualquer realizador anexado.

Abdul-Mateen, que ganhou um Emmy por “Watchmen”, está também envolvido em mais dois projetos da Warner Bros., um deles é “The Matrix 4” que estreia este ano nos cinemas, e o outro é “Furiosa”, um spin-off de “Mad Max. O ator também será visto no thriller de terror “Candyman“, com estreia prevista nos cinemas portugueses para o dia 26 de agosto, e está confirmado para repetir o sei papel como Black Manta na sequela de “Aquaman“.

Artigos relacionados