Emile Hirsch anunciado como protagonista do thriller psicológico “Past Life”

Emile Hirsch (Meia-Noite em Switchgrass) foi anunciado como protagonista de “Past Life“, um thriller psicológico que será dirigido por Simeon Halligan, chefe do Grimmfest, o Festival Internacional de Cinema Fantástico de Manchester, que está programado para começar a ser filmado em março de 2023.

Escrito por Dean Lines e Ray Bogdanovich, a trama do filme segue Jason Frey, um repórter de investigação que, relutantemente, concorda em participar num evento de hipnotismo com a sua esposa grávida Claira. Sob hipnose, Jason testemunha um assassinato pelos olhos de um assassino. Assombrado pelo que viu, Jason usa técnicas de regressão ao passado para investigar uma série de assassinatos não resolvidos dos anos oitenta, enquanto involuntariamente desperta as tendências assassinas de um psicopata.

“Estamos absolutamente entusiasmados por trabalhar com Emile, em ‘Past Life’, um ator soberbo que provou a sua versatilidade e amplitude numa série de filmes. A sua profundidade como artista trará nuances ao personagem complexo de Jason. Não podemos pensar num ator melhor para interpretar o papel neste thriller brilhantemente concebido”, disse Glenn Kendrick Ackermann, da Disrupting Influence, que lançará as vendas mundiais no próximo mês na AFM.

Hirsch é mais conhecido pela sua atuação no filme “O Lado Selvagem” (Into The Wild), de Sean Penn, de 2007. Foi também visto em papéis secundários em filmes como “Era Uma Vez em… Hollywood“, de Quentin Tarantino, e na comédia “Um Bando de Vigaristas em… Hollywood“, protagonizada por Robert De Niro, Tommy Lee Jones e Morgan Freeman.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados