Emile Hirsch e Dakota Fanning no elenco de luxo do novo filme de Quentin Tarantino

Emile Hirsch e Dakota Fanning no elenco de Once Upon A Time In Hollywood

“Once Upon A Time In Hollywood”, o próximo filme que Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) escreveu e que já está a dirigir, vai reunir um conjunto de grandes estrelas de Hollywood.

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Timothy Olyphant, Burt Reynolds e Kurt Russell, anunciados anteriormente, ficaram a gora a conhecer mais alguns dos nomes que foram confirmados no elenco: Emile Hirsch, Dakota Fanning, Damian Lewis, Luke Perry, Clifton Collins Jr., Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

Tarantino descreveu o filme como “uma história que ocorre em 1969, em Los Angeles, no auge da onda hippie em Hollywood” e que os dois personagens principais são Rick Dalton (DiCaprio), ex-estrela de uma série de western televisiva e o seu duplo de longa data Cliff Booth (Pitt). Ambos vão ter de lutar para ultrapassarem os obstáculos que os impedem de entrar numa Hollywood que já não os reconhece. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate (Robbie).

O filme abordará também os crimes cometidos pelos seguidores de Charles Manson, que invadiram a casa do realizador Roman Polanski e assassinaram a sua esposa, a atriz Sharon Tate. Fanning interpretará uma discípula de Manson, Lynette “Squeaky” Fromme, que tentou assassinar o presidente Gerald Ford. Hirsch irá retratar Jay Sebring, um famoso estilista que também foi uma das vítimas dos massacres da família Manson.

Distribuído pela Sony Pictures, o lançamento nos cinemas está marcadao para o dia 9 de agosto de 2019.

Artigos relacionados