Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor vão protagonizar o filme de ficção científica “The Pod Generation”

Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor no filme The Pod Generation

Emilia Clarke, a estrela de “A Guerra dos Tronos” e que foi vista nos nossos cinemas no filme “Acima de Qualquer Suspeita“, vai dividir o protagonismo com o britânico Chiwetel Ejiofor (12 Anos Escravo) na futura comédia romântica de ficção científica “The Pod Generation“, que será dirigida por Sophie Barthes (Madame Bovary).

Este novo projeto está ambientado num futuro próximo onde a inteligência artificial atingiu grandes proporções e a natureza está a tornar-se numa memória distante. A história gira em torno de Rachel (Clarke) e Alvy (Ejiofor), um casal de Nova Iorque que está pronto para levar o seu relacionamento para um outro nível e começar uma família.

O trabalho de Rachel dá-lhes a chance de usar uma nova ferramenta desenvolvida por uma gigante da tecnologia, Pegasus, que oferece aos casais a oportunidade de partilhar a gravidez em pé de igualdade por meio de úteros artificiais destacáveis, ou cápsulas. Alvy, um botânico e purista dedicado, tem dúvidas, mas o seu amor por Rachel leva-o a dar um salto de fé. E com isso, começa a viagem selvagem para a paternidade neste admirável mundo novo.

“Trabalhar com Emilia e Chiwetel como um casal na tela é um sonho que se tornou realidade”, disse a realizadora, acrescentando que a “ideia do útero artificial como condenação ou libertação para as mulheres é inerentemente material cómico.”

“The Pod Generation” começa a ser filmado em março de 2022. Antes disso, a Mk2 irá lidar com as vendas internacionais e apresentará o projeto no mercado virtual de filmes americanos que tem início na próxima semana.

Artigos relacionados