Emilia Clarke vai ser a estrela principal do drama ‘The Woman With Red Hair’

emilia-clarke_the-woman-with-red-hair

A atriz Emilia Clarke assinou contrato para protagonizar ‘The Woman With Red Hair’, um drama da Segunda Guerra Mundial escrito por Michael Schatz.

Baseado numa história verdadeira, o filme segue Johanna “Hannie” Schaft, uma jovem mulher que se juntou à resistência holandesa durante a Segunda Guerra Mundial, depois de ter sido forçada a abandonar a universidade, quando recusou assinar a declaração de lealdade para com o regime nazi durante a ocupação da Holanda. Começou então a fazer parten da Resistência, onde adquiriu o pseudónimo “Hannie”, tornando-se numa assassina, visando os colaboradores, traidores e soldados alemães. Schaft foi presa e fuzilada no dia 17 de abril de 1945, três semanas antes de acabar a guerra.

Este será um dos primeiros filmes de época para Clarke, que começou a ganhar fama, pelo seu papel como Daenerys Targaryen, na série televisiva de sucesso da HBO, ‘A Guerra dos Tronos’. Desde então, apareceu em filmes como ‘Exterminador: Genisys’ e no drama romântico ‘Viver Depois de Ti’.

Artigos relacionados