Emily Blunt em negociações para protagonizar a sequência de ‘Mary Poppins’

Emily Blunt_mary poppins

Emily Blunt está em negociações com a Disney, para integrar o elenco da sequência de ‘Mary Poppins’, o clássico filme de 1964, realizado por Robert Stevenson, com protagonismo de Julie Andrews e Dick van Dyke. Ainda sem título, o projeto vai ser dirigido por Rob Marshall (Caminhos da Floresta).

A continuação vai ser escrita por David Magee e vai passar-se em Londres, vinte anos depois dos acontecimento do filme original, baseado em grande parte, no primeiro livro da série, escrito em 1934, por P. L. Travers.

O novo musical, será inspirado nos restantes sete livros da autora (o último foi lançado em 1988), numa Londres em depressão, com o personagem Michael Banks, agora já homem e com filhos. Nestes tempos difíceis, a irmã mais velha Jane e a sua amada Mary Poppins, regressam para o ajudar.

Recorde-se que a fantasia musical de 1964, teve oito nomeações para os Óscares de 1965, tendo vencido em cinco categorias, entre as quais, a de Melhor Atriz (Andrews).

Depois de ter sido vista em ‘Sicario – Infiltrado‘, Blunt vai regressar aos cinemas portugueses, no próximo mês de abril, como Freya, a jovem Rainha do Gelo, em ‘O Caçador e a Rainha do Gelo‘.

Artigos relacionados