Emily Blunt, Jon Hamm e Christopher Walken no elenco do drama romântico “Wild Mountain Thyme”

Emily Blunt, Jon Hamm e Christopher Walken no filme Wild Mountain Thyme

Emily Blunt (O Regresso de Mary Poppins), Jon Hamm (Sete Estranhos no El Royale), Christopher Walken (Bastardos) e Dearbhla Molloy (série Women on the Verge), são as mais recentes adições ao elenco de “Wild Mountain Thyme”, filme que será dirigido por John Patrick Shanley, um dos poucos que conseguiu vencer um Óscar, um prémio Tony (teatro) e o prémio Pulitzer.

Este quarteto juntou-se ao previamente anunciado Jamie Dornan (As Cinquenta Sombras Livre), que inicialmente estava programado para protagonizar o filme com Holliday Grainger (A Febre das Tulipas), atriz que acabou por abandonar o projeto sendo substituída por Blunt.

Shanley escreveu o guião deste drama romântico, uma adaptação ao grande ecrã de “Outside Mullingar”, o seu musical de sucesso da Broadway, que conta a história de Anthony (Dornan) e Rosemary (Blunt), dois amantes cujas famílias se envolvem numa disputa por uma parcela de terreno que separas as suas quintas. Esta história de amor com um alto grau de lirismo, está ambientada nas impressionantes paisagens da Irlanda rural.

Walken vai interpretar o pai de Anthony, que ameaça deixar a quinta da família para o seu primo americano Adam, papel de Hamm. Molloy irá apresentar-se como Aoife, a mãe de Rosemary, que esforça-se para unir as famílias antes que seja tarde demais.

As filmagens estão previstas para começarem ainda este mês em localizações da Irlanda. A Bleecker Street adquiriu direitos de distribuição nos EUA, enquanto a Lionsgate obteve direitos da Hanway Films para o Reino Unido.

Artigos relacionados