Emily Blunt juntou-se a Dwayne Johnson no protagonismo de “Jungle Cruise”

Segundo a Variety, Emily Blunt juntou-se a Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-Vindos à Selva) no protagonismo de “Jungle Cruise”, um dos próximos projetos da Disney que será dirigida pelo espanhol Jaume Collet-Serra (The Commuter: O Passageiro).

“Jungle Cruise” é uma adaptação baseada numa das clássicas atrações com o mesmo nome do Magic Kingdom, da Walt Disney World, onde os participantes viajam por um rio, embarcando numa aventura através de cenários frondosos da Ásia, África e América do Sul (Amazónia), onde podem ver uma variedade de animais das respectivas regiões, como piranhas, elefantes, leões, zebras, antílopes  e aranhas gigantes.

O projeto esteva na gaveta desde 2011, até que The Rock o relançou em 2015. Desde então, o guião passou pelas mãos de vários argumentistas, entre os quais e os mais recentes, J. D. Payne e Patrick McKay, autores do último rascunho. As filmagens vão começar no próximo mês de maio.

Durante este ano de 2018, Blunt está envolvida em três produções que vão passar pelos cinemas portugueses. A 5 de abril com a animação “Sherlock Gnomes”, onde dá voz a um dos personagens, seguindo em maio no thriller de terror “Um Lugar Silencioso” e finalmente, em dezembro, com “Mary Poppins Returns”, a sequela do filme de 1964, onde interpretará pela primeira vez Mary Poppins, papel eternizado por Julie Andrews.

Artigos relacionados