Emily Blunt será a primeira mulher detetive num filme produzido por Dwayne Johnson

Emily Blunt num filme produzido por Dwayne Johnson

Emily Blunt e Dwayne Johnson, que ainda podem ser vistos nos cinemas nacionais em “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva“, da Disney, já estão prontos para uma nova parceria, desta vez num novo projeto adquirido pela Amazon Studios.

Segundo o Dealine, o filme, ainda sem título, terá Blunt como protagonista, enquanto que Dwayne Johnson exercerá como produtor ao lado de Hiram e Dany Garcia através da sua companhia Seven Bucks Productions. Blunt também produz por meio da Ledbury Productions.

No filme, Blunt vai interpretar Kate Warne, que se tornou na primeira mulher detetive da famosa Pinkerton Agency em 1856. Considerada uma espécie de Sherlock Holmes da vida real, Warne, graças ao seu talento e determinação, foi a chave principal para abrir as portas a uma indústria dominada por homens, abrindo caminho para que outras mulheres se juntassem à polícia e agências de detetives.

O guião será escrito por Gustin Nash que regresso à atividade depois da comédia romântica “Juventude em Revolta” (2009). Falta agora saber qual o realizador que irá assumir a direção do projeto, algo que saberemos em breve, pois a produtora de The Rock já está no terreno à procura do cineasta certo.

Artigos relacionados