Emily Mortimer, Robyn Nevin e Bella Heathcote vão protagonizar o drama de terror “Relic”

Emily Mortimer Robyn Nevin e Bella Heathcote serão as protagonistas do filme de terror Relic

Emily Mortimer (A Livraria), Robyn Nevin (Os Deuses do Egipto) e Bella Heathcote (As Cinquenta Sombras Mais Negras) irão protagonizar o drama independente de terror “Relic”, filme que marcará a estreia na realização de Natalie Erika James, baseado no guião que co-escreveu com Christian White.

A trama está centrada em três gerações de mulheres – filha, mãe e avó – que são assombradas pelos primeiros sintomas da doença de Alzheimer, devido à avançada idade da avó, que toma conta da casa da família.

“A história é inspirada na experiência da doença de Alzheimer dentro da minha própria família e a na mudança da dinâmica familiar, já que lentamente temos que criar os nossos pais. Na sua essência, explora o medo e o desamor da demência e o envelhecimento através de uma lente de terror”, disse a realizadora num comunicado.

Entre os produtores encontram-se Jake Gyllenhaal e Riva Marker, da Nine Stories, Anna McLeish e Sarah Shaw, da Carver Films e os irmãos Anthony e Joe Russo. O projeto é financiado pela AGBO, de Mike Larocca com a Screen Australia e Film Victoria.

A produção vai começar na próxima semana em localizações do estado de Victoria, na Austrália. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados