Emma Corrin vai contracenar com Harry Styles no drama romântico “My Policeman”

Emma Corrin e Harry Styles no filme My Policeman

Com o empurrão que recebeu pela sua interpretação como Princesa Diana em “The Crown”, Emma Corrin (Mulheres ao Poder) acaba de ser anunciada para o elenco do filme “My Policeman“, um drama romântico LGBTQ+ , em que vai contracenar com o cantor e ator Harry Styles (Dunkirk).

A nova longa-metragem é uma adaptação do um romance homónimo de Bethan Roberts, publicado em 2012, cujos direitos foram adquiridosa pós um intenso leilão pela Amazon Studios. Em setembro do ano passado as notícias diziam que Lily James (Yesterday) estava em negociações para o papel agora atribuído a Corrin.

A história passa-se na década de 1950 em Brighton, na Inglaterra, onde a professora Marion (Corrin) avista Tom (Styles) pela primeira vez e fica instantaneamente apaixonada pelo charmoso policia. Então Tom conhece Patrick, um curador de museu que lhe abre os olhos para um novo mundo sofisticado e glamoroso. Embora Tom se sinta atraído por Patrick, é mais seguro para ele, naquela época, casar-se com Marion. Assim, os dois amantes devem partilhá-lo, até que um deles ceda e todas as três vidas mudem para sempre.

O filme vai utilizar flashbacks, quando no final dos anos 90, Tom e Marion levam um Patrick, já idoso e inválido, para sua casa, forçando-os a revisitar aqueles eventos sísmicos de 40 anos antes e o relacionamento apaixonado de Tom com Patrick, que surgiu numa época em que a homossexualidade era ilegal.

O filme será dirigido por Michael Grandage (Um Editor de Génios), a partir de um guião escrito por Ron Nyswaner (Freeheld – Amor e Justiça).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *