Emma Stone é a mítica vilã no trailer legendado do live-action “Cruela”

Trailer legendado do filme Cruela

Um dia depois de ter sido revelado o primeiro poster oficial, a Disney Portugal divulgou esta quarta-feira o primeiro trailer legendado de “Cruela“, um spin-off em imagem real do clássico de animação “101 Dálmatas”, centrada nas origens de uma das suas mais populares vilãs, Cruela de Vil, personagem interpretada por Emma Stone.

Além de Stone, o filme realizado por Craig Gillespie conta ainda no elenco com Emma Thompson, no papel de baronesa, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Mark Strong, Emily Beecham e Jamie Demetriou.

A trama do filme passa-se na cidade de Londres dos anos 70, e acompanha a jovem estilista Estella de Vil, uma mulher inteligente, criativa e determinada a fazer sucesso no mundo da moda. Obcecada por peles de cães, especialmente de dálmatas, para usá-la em peças de roupa, Estella acaba por se transformar na lenda cruel e aterrorizante conhecida como Cruela.

Em agosto de 2019, durante a D23 Expo , a Disney aproveitou para revelar a primeira imagem da atriz já caracterizada como a mítica vilã, acompanhada por Horace (Hauser) e Jasper (Fry), e de três cãezinhos que desta vez parecem mais ameaçadores.

A personagem foi criada por Dodie Smith, autora da história original dos “101 Dálmatas”, livro publicado em 1956. Glenn Close (A Mulher) protagonizou a vilã no live-action de 1996 e na sequela de 2000, intitulada ‘102 Dálmatas’.

Inicialmente programado para ser lançado nos cinemas em dezembro de 2020, a estreia de “Cruela” está agora marcada para 27 de maio de 2021.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *