Emma Stone, Kate McKinnon e Jillian Bell na comédia ‘Women in Business’

Emma Stone, Kate McKinnon e Jillian Bell-Women in Business

Emma Stone, Kate McKinnon e Jillian Bell assinaram contrato para protagonizarem a comédia ‘Women in Business’, projeto adquirido pela 20th Century Fox, após uma intensa batalha no leilão com outros estúdios.

A realização foi entregue a Jake Szymanski, a partir de um guião escrito por Laura Steinel. A trama gira em torno de duas competitivas mulheres que são enviadas numa viagem de negócios para o Canadá. Lá, elas contratam uma terceira mulher através da Craigslist, para trabalhar como estagiária, mas que vai desorganizar a viagem.

A última vez que Stone foi vista nos cinemas portugueses, foi em setembro do ano passado, no filme de Woody Allen, ‘Homem Irracional’. Poderá regressar ainda este ano na comédia musical de Damien Chazelle, ‘La La Land’, ao lado de Ryan Gosling.

McKinnon que apareceu na véspera do Natal de 2015, com a comédia ‘Só Podiam Ser Irmãs‘, está no elenco de quatro filmes que ainda vão estrear em Portugal. Em junho, vai estar em duas animações, ‘Angry Birds: O Filme’ e ‘À Procura de Dory‘, onde dá voz a um dos personagens nas versões originais. Depois volta em julho com as ‘As Caça-Fantasmas‘ e por fim, em setembro com ‘Masterminds – Golpada de Mestre‘.

Goosebumps: Arrepios‘ marcou a última presença de Bell nas nossas salas de cinema, no passado mês de janeiro. Nos seus projetos também está incluída a adaptação de ‘Angry Birds’.

Artigos relacionados