Emma Stone vai protagonizar a cinebiobrafia ‘Letters From Rosemary’

emma stone_Letters From Rosemary

Segundo a Variety, Emma Stone vai ser a protagonista da cinebiografia ‘Letters From Rosemary’, escrita por Nick Yarborough, que estava incluído na Black List dos melhores guiões não produzidos.

A atriz vai interpretar Rose Marie “Rosemary” Kennedy, a irmã mais velha do presidente John F. Kennedy, e dos senadores Robert F. Kennedy e Ted Kennedy, que nasceu com uma deficiência mental, que foi mantida em segredo durante muito tempo. Aos 23 anos, foi submetida a uma lobotomia pré-frontal que a deixou incapacitada para toda a vida, passando o resto da sua vida numa instituição em Jefferson, Wisconsin, com o mínimo de contato com a família.

O filme vai concentrar-se nas ações que levaram ao procedimento da operação e como as consequências afetaram a família Kennedy.

A atriz foi vista nos cinemas portugueses em setembro do ano passado, no drama ‘Homem Irracional’ de Woody Allen e também estava prevista aparecer no filme de Cameron Crowe, ‘Aloha’, mas não chegou a estrear em Portugal. No final deste ano, deverá regressar com a comédia musical ‘La La Land’ de Damien Chazelle.

Artigos relacionados