Emma Thompson regressa como a Agente 0 no spin-off de “Men in Black”

Emma Thompson regressa para o spin-off de Homens de Negro

Emma Thompson está de regresso ao papel que interpretou em “MIB³: Homens de Negro 3 (2012)”. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz voltará a ser a Agente Zero no spin-off da franquia que já se encontra em rodagem em Londres sob o comando de F. Gary Gray (Velocidade Furiosa 8).

No terceiro filme da saga, a personagem de Thompson foi apresentada como a nova chefe da organização Homens de Negro depois da morte de Zed (Rip Torn) e servirá como meio de ligação entre a trilogia original e este derivado ainda sem título.

A atriz irá juntar-se a Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Liam Neeson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani , num elenco em que os protagonistas dos primeiros filmes, Will Smith e Tommy Lee Jones, não fazem parte.

Matt Holloway e Art Marcum assinaram o guião deste projeto, uma franquia que a Sony Pictures pretende revitalizar com a inclusão de novos atores, mas cuja história ainda continua fechada a sete chaves,. Apenas se sabe que Hemsworth e Tessa serão o novo par de agentes protagonistas e que Neeson será o chefe da divisão britânica da organização.

Emma Thompson, que foi vista nos nossos cinemas como Mrs. Potts em “A Bela e o Monstro”, vai regressar este ano com “The Children Act” (A Balada de Adam Henry), previsto para setembro e “Johnny English Volta a Atacar“, a comédia de ação com Rowan Atkinson, conhecido como Mr. Bean, anunciado para 4 de outubro.

A estreia nos cinemas do spin-off de Homens de Negro está programada para 14 de maio de 2019.

Artigos relacionados