“Empire of Light”: Colin Firth juntou-se a Olivia Colman no novo filme de Sam Mendes

Colin Firth junta-se a Olivia Colman no filme Empire of Light

Colin Firth (Supernova) é uma das mais recentes contratações para o elenco de “Empire of Light“, o novo drama de Sam Mendes para a Searchlight Pictures, que já tinha anunciado como protagonista Olivia Colman (A Filha Perdida), filme que também vai contar com as participações de Micheal Ward, Toby Jones, Crystal Clarke e Tanya Moodie.

Esta é uma nova parceria de Firth com o realizador depois de “1917“, que valeu a Mendes 3 das 10 nomeações aos Óscares, mas também o reencontro com Colman, que interpretaram um casal no drama romântico “O Domingo das Mães“, que está previsto chegar aos cinemas nacionais a 17 de fevereiro de 2022.

Escrito pelo próprio realizador, “Empire of Light” é descrito como uma história de amor. Embora os detalhes sobre o enredo sejam escassos, sabe-se apenas que se trata de um drama de época romântico, cujo cenário envolve um belo cinema antigo na costa sul da Inglaterra, na década de 1980.

Ainda sem qualquer informação sobre o início da produção, é de esperar que esta “carta de amor” de Sam Mendes chegue aos cinemas no outono próximo ano.

Artigos relacionados