“Empire of Light”: Sam Mendes vai dirigir uma história de amor protagonizada por Olivia Colman

Sam Mendes vai dirigir filme protagonizado por Olivia Colman

Depois de “1917“, que lhe valeu 3 das 10 nomeações aos Óscares, Sam Mendes já está pronto para se envolver na realização de um novo projeto, uma história de amor que o próprio escreveu, intitulada “Empire of Light“, e que será protagonizada por Olivia Colman (Um Crime no Expresso do Oriente).

Os detalhes sobre o enredo ainda são escassos, sabendo-se apenas que se trata de um drama de época romântico, cujo cenário envolve um belo cinema antigo na costa sul da Inglaterra na década de 1980.

O projeto está a ser desenvolvido na Searchlight Pictures, estúdio onde Colman ganhou o seu primeiro Óscar pela sua atuação em “A Favorita“. A atriz britânica pode ainda este ano ser distinguida com nova estatueta dourada pois faz parte das cinco nomeadas ao Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo drama “O Pai“, filme que tem estreia prevista em Portugal para o dia 6 de maio.

Ainda sem qualquer informação sobre o início da produção, é de esperar que esta “carta de amor” de Sam Mendes chegue aos cinemas no próximo ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *