‘Encontros Imediatos do 3º Grau’: Remake, sequela ou reposição nos cinemas?

Um dia depois da comemoração do Dia Mundial do OVNI, a Sony Pictures publicou no seu canal Youtube, um misterioso vídeo intitulado “This Means Something” (Isto Significa Algo), com cenas relacionadas com o clássico filme de ficção científica ‘Encontros Imediatos do 3º Grau’ (Close Encounters of the Third Kind) que Steven Spielberg (A Ponte dos Espiões) dirigiu em 1977.

Segundo a imprensa especializada de Hollywood, está é a primeira ação promocional do estúdio para uma reposição nos cinemas, integrada na celebração do 40º aniversário da estreia e que poderá acontecer a 15 ou 16 do próximo mês de novembro. Por outro lado, há quem defenda que poderá estar a caminho um remake ou uma sequela.

O título do pequeno vídeo é uma referência à frase dita por Richard Dreyfus, o protagonista do filme no papel de Roy Neary, após a construção da famosa réplica da Torre dos Demónios, uma formação rochosa onde apareceram os extraterrestres. O vídeo apresenta ainda vários controladores de tráfego aéreo a rastrearem um inexplicável objeto colorido que acaba simplesmente por desaparecer, intercalando com icónicas cenas do filme.

Nos segundos finais, é pedido aos visitantes para acederem ao site WeAreStillNotAlone.com (Ainda Não Estamos Sozinhos), onde lhes é solicitado a sua inscrição para receberem notícias sobre avistamentos de OVNIs.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados