“Enfrentar a Besta”: Nova série do canal História estreia esta quarta-feira

Estreia da série Enfrentar a Besta

Estreia esta quarta-feira, dia 4 de março, “Enfrentar a Besta”, mais uma das apostas do Canal História, que nos vai levar ao mundo dos monstros de uma forma diferente… Em cada episódio, dois investigadores, Chris Gillette e Jeff Quattrocchi, abordam um mistério de canibalismo diferente.

Usando fatos tecnologicamente avançados e outro equipamento que lhes permite ficar invisíveis à capacidade sensorial dos predadores, Chris e Jeff enfrentam a besta para resolver o mistério.

No primeiro episódio, “O Pântano da Morte”, a investigação está centrada no que aconteceu em 1945, naquilo que o Livro de Recordes Mundiais do Guinness denomina por o pior massacre de seres humanos cometido por crocodilos, quando mil soldados japoneses bateram em retirada, fugindo pelas águas do pântano de Ramree na Birmânia.

Na altura, crocodilos gigantescos mataram e devoraram todos os soldados, à exceção de 20 sobreviventes. Agora, e pela primeira vez, em 70 anos, Chris e Jeff usam um fato HECS (uma nova e extraordinária peça tecnológica) para se aproximarem dos devoradores do Ramree…

Amanhã será emitido o segundo episódio, “O Ataque dos Tubarões”, em que Andrew e Brian aventuram-se mar adentro para solucionar o mistério de La Concepcion, um local de naufrágio perto das Bahamas, onde mais de 300 homens foram devorados por tubarões em 1563.

“Enfrentar a Besta” estreia esta quarta-feira, 4 de março, às 22:30h, no Canal História.

Artigos relacionados