Depois do impacto da primeira temporada, elogiada pela crítica como uma das séries espanholas mais marcantes dos últimos anos, a série espanhola “Cardo” regressa com episódios ainda mais intensos, viscerais e provocadores, sobre autodestruição, o peso da vergonha e a difícil arte de recomeçar.
Criada por Claudia Costafreda e por Ana Rujas, que interpreta o papel principal, a série apresenta uma narrativa crua e tocante sobre recomeços, identidade e dor. A segunda temporada estreia na televisão portuguesa nesta quinta-feira, dia 20 de novembro, às 22:10h, no TVCine Edition.
A trama gira em torno de María, uma jovem mulher madrilena, na casa dos 30 anos, cuja vida tem sido assolada pela falta de dinheiro, pelas drogas e por relações tóxicas, que regressa a um mundo que já não reconhece.
Quer mudar, mas continua a autossabotar-se; quer esquecer, mas carrega feridas que não cicatrizam. O bairro, as amizades e os amores: tudo mudou, exceto a inquietação interna que a consome, fantasmas do passado que ameaçam puxá-la de volta ao abismo.
Com grande densidade emocional, a nova temporada de “Cardo” mergulha de forma implacável nos dramas pessoais e sociais de uma geração precária e à deriva, que tenta encontrar sentido num mundo fragmentado.Para ver todas as quintas-feiras, às 22:10h, no TVCine Edition e TVCine+.
Fotos/Divulgação: © Atresmedia.Suma Content









