“Entre Irmãos”: Thriller com estreia inédita em Portugal nos Canais TVCine

TVCine Top estreia o filme Entre Irmãos

Os Canais TVCine trazem até à televisão nacional mais um filme que não chegou a ser exibido nos cinemas em Portugal, o thriller criminal “Entre Irmãos” (A Violent Separation), filme realizado pelos irmãos Kevin e Michael Goetz, com protagonismo de Brenton Thwaites (Fantasmas de Guerra) e Ben Robson (The Boy – Segue as Regras). Ted Levine, Alycia Debnam-Carey, Claire Holt e Francesca Eastwood também fazem parte do elenco.

Dois irmãos lutam com a terrível verdade por detrás de uma tragédia que ameaça separar três gerações de uma família. Poderão os laços de sangue evitar uma separação violenta? Este thriller angustiante sobre a América rural estreia na próxima sexta-feira, 15 de outubro, às 21:30h, no TVCine Top.

A trama do filme leva-nos até ao ano de 1983 e a uma pacata cidade do Midwest americano, onde o jovem xerife Norman Young (Thwaites) é confrontado com uma decisão impossível: prender o seu irmão mais velho, Ray (Robson), por homicídio ou ajudá-lo a encobrir o crime. Norman opta por escolher a família.

À medida que a investigação se vai desenrolando, nenhum dos irmãos está preparado para lidar com o peso da sua culpa ou com a forma como essa culpa irá testar a sua lealdade para com o outro quando floresce um romance entre Norman e a irmã mais nova da vítima, Frances (Debnam-Carey). Com os laços familiares postos à prova, terão de fazer escolhas impossíveis para proteger aqueles que amam.

Após a estreia, “Entre Irmãos” ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+. Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *