Esai Morales substitui Nicholas Hoult como vilão de “Missão Impossível 7”

Esai Morales substitui Nicholas Hoult em Missão Impossível 7

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a produção dos próximos filmes da saga “Missão Impossível” está parada desde março. Embora ainda não haja previsão para o retomar das filmagens, este atraso obrigou Nicholas Hoult (O Bando de Ned Kelly) a abandonar o papel de vilão devido a compromissos anteriores.

A saída forçada deve-se a conflitos de agenda, nomeadamente o começo das filmagens da segunda temporada da série da Hulu, “The Great”, uma sobreposição que provavelmente vai afetar outras produções à medida que Hollywood comece a reabrir.

No entanto, a Paramount Pictures e a Skydance Media já encontraram o substituto de Hoult, nome que foi anunciado pelo realizador Christopher McQuarrie nas redes sociais, acompanhado da mensagem “Todos enfrentamos o mesmo destino”. Trata-se do ator norte-americano de ascendência porto-riquenha Esai Morales, conhecido das séries “Ozark”, “Investigação Criminal: Los Angeles” e “Como Defender Um Assassino”.

O sétimo e oitavo filme de “Missão Impossível”, que em princípio serão últimos da franquia, vão ser filmados de seguida, com Tom Cruise novamente como o agente secreto aparentemente indestrutível Ethan Hunt, sendo acompanhado por Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Ving Rhames e Henry Czerny, que repetem os seus papéis. Morales, Hayley Atwell, Pom Klementieff e Shea Whigham são as novidades do elenco.

A pandemia também obrigou a Paramount a adiar a data de lançamento nos cinemas de “MI7”, que agora está marcado para 19 de novembro de 2021, e também do oitavo filme, que estreia a 4 de novembro de 2022.

Artigos relacionados