“Escape Room 2”: Estreia da sequela antecipada para julho de 2021

Escape Room 2 estreia em julho de 2021

Inicialmente programado para ser lançado nos cinemas em abril de 2020, a estreia da sequela “Escape Room 2” sofreu vários adiamentos e acabou por ser agendada pela última vez para janeiro de 2022. Agora, a Sony Pictures atualizou o seu calendário e anunciou que o filme vai chegar ais cinemas a 15 de julho deste ano.

Na mesma dia o estúdio tem também marcada a estreia de “Cinderela“, com Camila Cabello, e que, segundo o Deadline, deverá manter-se visto que que os filmes são direcionados a grupos demográficos diferentes. Ambos terão a concorrência de “Space Jam – Uma Nova Era“, da Warner Bros. Pictures.

O primeiro filme, produzido com um orçamento baixo, arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 155 milhões de dólares. Adam Robitel regressa para a realização e voltará a contar no elenco com alguns dos protagonistas do filme lançado em 2019, entre os quais Taylor Russell e Logan Miller.

A sinopse da sequela ainda não foi revelada, mas deverá girar em torno de um novo grupo de estranhos que se encontram em circunstâncias fora do seu controlo num dos jogos de diversão conhecidos como salas de fuga. Mas depressa vão descobrir que terão de usar todas as suas habilidades para encontrarem as pistas ou morrerão todos.

Veja ou revela o trailer legendado do primeiro filme.

Artigos relacionados