“Escape Room 2” já está em desenvolvimento e com data marcada para estrear nos cinemas

Sequela e data de estreia do filme Escape Room 2

De acordo com o Deadline, a Columbia Pictures já tem em desenvolvimento uma sequela do thriller de terror “Escape Room”, filme produzido com um orçamento estimado em 9 milhões de dólares e que já arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 118,6 milhões, quantia que vai ainda crescer quando estrear em outros mercados internacionais, incluíndo Espanha, Itália e Hong-Kong.

O lançamento nos cinemas de “Escape Room 2” está marcado para o dia 17 de abril de 2020 , filme que voltará a contar com o realizador Adam Robitel, o argumentista Bragi F. Schut e o produtor Neal H. Moritz.

O filme original foi protagonizado por Taylor Russell, Logan Miller, Jay Elli, Tyler Labine, Deborah Ann Woll e Nik Dodani, mas ainda não se sabe se regressam para este novo capítulo.

Ainda não são conhecidos detalhes sobre o enredo do novo filme que dará continuidade à trama do primeiro, centrado em seis estranhos que se encontram em circunstâncias fora do seu controlo num dos jogos de diversão conhecidos como salas de fuga. Mas depressa vão descobrir que terão de usar todas as suas habilidades para encontrarem as pistas ou morrerão todos.

Artigos relacionados