“Escolha Perigosa”: Franquia vai regressar aos cinemas com o criador original

Reboot da franquia de terror Escolha Perigosa

A franquia “Escolha Perigosa” (Wrong Turn) vai regressar aos cinemas muito brevemente. Segundo o Deadline, a Constantin Film está a desenvolver um reboot da saga que começou com o lançamento do primeiro filme em 2003 pela 20th Century Fox, dando origem a cinco sequelas, sendo a última em 2014.

Alan McElroy, o criador da franquia, está de volta para escrever o guião. Mike P. Nelson, que recentemente dirigiu o thriller de ficção científica “The Domestics”, está anexado para dirigir o novo filme.

Nas tramas dos filmes de “Escolha Perigosa”, várias famílias de canibais deformados caçam pessoas em West Virginia, nos EUA. O personagem principal em todos os seis filmes foi um canibal conhecido como Três Dedos.

No entanto, esta nova versão será atualizada e está a ser descrita como uma meditação oportuna e tópica sobre a sociedade e os seus problemas, cuja história acompanhará um grupo de amigos numa caminhada pelo país, colocando-os numa terra de uma sociedade inclusiva, onde depressa descobrirão que as leis no local são muito diferentes.

O primeiro dos seis filmes foi produzido com um orçamento estimado em 12,6 milhões de dólares, sendo na altura um sucesso nas bilheteiras mundiais com uma arrecadação a rondar os US$ 30 milhões.

Artigos relacionados