“Especial Fantasporto’22” em destaque nos canais TVCine

Os Canais TVCine associam-se mais uma vez ao Fantasporto – Festival Internacional de Cinema do Porto com uma noite dedicada a quatro filmes que fazem parte do universo fantástico do Festival.

O “Especial Fantasporto’22” arranca no mesmo dia da abertura da 42ª edição do Fantas, no dia 1 de abril. A maratona de filmes começa às 18:30h e inclui “Angie: A Denunciante“, “Cadáver Insepulto“, “Noite de Terror em Eagle Inn” e “Experiência Traumática“.

Assista ao vídeo promocional e conheça melhor os filmes que fazem parte da programação:

Angie: A Denunciante” (Angie: Lost Girls) abre o especial e conta a história de uma adolescente que, depois de escapar de uma organização de tráfico sexual, combate os seus próprios medos e ajuda na investigação policial que quer acabar acabar com aqueles crimes hediondos e prender os seus sequestradores.

Pelas 20:20h, tem início o thriller “Cadáver Insepulto” (El Cadáver Insepulto), que segue Maximiliano, um psiquiatra que sofre de estranhas visões do seu passado. Foi criado num orfanato, que abandonou para viver numa grande cidade. Depois da morte do pai, regressa a casa para assumir a sua herança, mas é rapidamente envolvido num ritual oculto, que se revela um terrível segredo de família.

Noite de Terror em Eagle Inn” (Night At The Eagle Inn) chega às 21:45h, uma história de terror, mistério e suspense que gira em torno de Spencer e a sua irmã gémea Sarah que passam uma noite de inferno na estalagem onde o seu pai desapareceu, na noite em que os dois nasceram. Spencer e Sarah querem investigar a fundo o mistério, mas este caso irá levá-los a revelações chocantes quando segredos sombrios da propriedade se enredam num labirinto infernal do qual vão ter de escapar antes do amanhecer.

O especial termina com o filme de terror “Experiência Traumática” (Girl Next), com início às 22:55h, que acompanha uma jovem que foi raptada por um estranho grupo de traficantes de mulheres, que usa drogas e técnicas de controlo da mente para as obrigar a ser escravas subservientes. Presa num pesadelo acordado, terá de encontrar uma maneira de escapar desta experiência traumática e evitar ser a próxima garota.

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados