Especial “Jackie Chan”: 6 a 27 de novembro no Canal Hollywood

Especial Jackie Chan no Canal Hollywood

A partir do dia 6 e até ao dia 27 de novembro, sempre às 21:30h, no Canal Hollywood, as noites de sexta-feira serão ainda mais divertidas com o especial “Jackie Chan“, em que pode ver ou rever quatro filmes mais conhecidos do maior mestre de artes marciais.

Amanhã, o especial arranca com “Hora de Ponta“, uma comédia de ação que conta as hilariantes aventuras de Lee (Chan), um inspector da polícia de Hong Kong e de James Carter (Chris Tucker), um detective da polícia de Los Angeles, enquanto procuram a filha de um diplomata chinês que foi raptada. Os objectivos, culturas e formas de agir dos dois homens são muito diferentes, mas a determinada altura os dois percebem que terão de unir esforços.

A dupla de detetives regressa ao canal na sexta-feira seguinte, 13 de novembro, com a sequela “Hora de Ponta 2“. Os dois vão de férias até Hong Kong, mas enquanto Carter só quer passar uns dias descansados e divertidos, Lee tenta investigar um rede de criminosos responsável pelo assassinato de duas pessoas na Embaixada dos Estados Unidos. Mas a história complica-se quando os dois detectives são capturados pelos criminosos.

A 20 de novembro, o canal exibe “Shanghai Noon“, mais uma comédia em que Jackie Chan é Chon Wang, um desastrado guarda do Imperador da China. Quando uma princesa é raptada, Wang sente-se responsável e junta-se ao batalhão de salvamento. Atrás dos raptores da princesa, Wang acaba por se separar do grupo e juntar-se a Roy O’Bannon (Owen Wilson), um pequeno bandido com ilusões de grandeza. Juntos, entram numa aventura com inúmeros obstáculos.

Vestido a Rigor” encerra este especial a 27 de novembro, mais uma hilariante comédia que nos mostra como um simples motorista se pode transformar num super agente secreto, quando veste um smoking recheado de engenhocas.

No filme, Chan é o ex-motorista de táxi Jimmy Tong, que rapidamente aprende que só há uma regra quando se trabalha para um “playboy” milionário como Clark Devlin (Jason Isaacs): nunca tocar no “smoking” adorado do patrão! Mas quando Devlin fica “fora de serviço” devido a um acidente explosivo, Jimmy não resiste e experimenta as “asas de grilo” do chefe.

Imediatamente, descobre que o fato é mais do tipo “cinturão negro” do que “black tie”. Jimmy vê-se envolvido num perigoso mundo de espionagem, lado a lado com uma parceira inexperiente (Jennifer Love Hewitt), transformando-se num super-agente secreto inexperiente mas cheio de estilo e classe, como um autêntico 007.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *