“Especial WWE”: O apaixonante mundo da luta livre profissional no canal Blaze

Canal Blaze estreia Especial WWE

Às segundas-feiras, de 12 de julho a 6 de setembro, a partir das 22:00h, o canal Blaze dedica a sua programação ao apaixonante mundo da luta livre profissional com o “Especial WWE“, com a estreia dupla das séries exclusivas “Lendas da WWE” e “Tesouros da WWE“, e que, durante três horas, tornar-se-á um encontro obrigatório com os fãs incondicionais da WWE em Portugal.

Segundo o canal, “Lendas da WWE” vai brindar todos os fãs e nostálgicos desta modalidade com um espaço único na televisão para descobrirem as apaixonantes histórias por detrás de algumas das superestrelas da WWE mais memoráveis de todos os tempos.

Com um acesso sem precedentes ao arquivo da WWE esta série documental é constituída por oito episódios de duas horas de duração em torno da vida e da carreira de algumas das superestrelas mais carismáticas e influentes na história da luta livre profissional, membros do Hall of Fame da WWE, como “Macho Man”, “O Gaiteiro”, “Stone Cold” Steve Austin, Booker T, Bret “Hitman”, Hart, Mick Foley, Shawn Michaels e “O Último Guerreiro”.

Prestigiados realizadores e produtores da indústria, incluindo Joe Lavine, George Roy, Billy Corben e Alfred Spellman, vão descobrir, através de entrevistas novas e de arquivo, apoiadas com imagens inéditas, a crónica do sucesso destas lendas da WWE e a sua pegada duradoura, tanto nos desportos de entretenimento, como na cultura popular.

Já “Tesouros da WWE”, envolve-se na nostalgia massiva em torno da WWE e as estrelas da luta livre profissional “Stone Cold” Steve Austin, Mick Foley, Bret Hart e Hulk Hogan que são agora “lendas”. Com eles, surgem relíquias da WWE únicas e impagáveis. No entanto, 95 destas relíquias estão desaparecidas.

Em cada episódio, as lendas da WWE, Stephanie McMahon e Paul “Triple H” Levesque, lideram uma equipa de colecionadores e de outras estrelas da luta livre enquanto investigam, negoceiam, licitam e viajam pelo país para caçar e reclamar o que é seu. Com um acesso sem precedentes às instalações da WWE, em Connecticut, nas quais estão guardadas mais de 10.000 raridades e milhares de horas de imagens nunca vistas da WWE, a equipa revelará joias incríveis, desde o caixão de André, O Gigante até à famosa cadeira de barbeiro utilizada na batalha real de Donald Trump/Vince McMahon de 2009. Juntos, Stephanie, Triple H e a equipa rastrearão pistas, encontrarão respostas e trarão essas peças únicas da cultura pop para a casa onde pertencem.

Conheça a programação para esta segunda-feira, 12 de julho:

22:00h – “Lendas da WWE – ‘Stone Cold’ Steve Austin”

A história do homem que se tornou na maior estrela da WWE na década de 90. A personalidade genuína e destemida de Steve Austin personificou a “Era da Atitude” da WWE e o transformou num ícone da cultura pop. Depois de quase ter ficado paralisado devido a uma lesão no pescoço, Austin protagonizou um dos maiores regressos na história da WWE. Em 2009 foi incluído no Hall of Fame da WWE.

23:20h – “Tesouros da WWE: The Undertaker/Kane”

“The Undertaker” (“O Coveiro”) Mark Calaway reúne-se com Kane (Glenn Jacobs, Mayor de Knox County, TN) para contar histórias exclusivas e procurar as relíquias perdidas, incluindo uma máscara original de Kane e a urna que foi usada contra “The Undertaker” para lançar a carreira de Kane. Além disso, “The Undertaker” descobre alguns itens inestimáveis na sua própria arrecadação.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *