“Esquadrão Suicida 2”: Sequela não terá Will Smith no papel de Deadshot

Will Smith abandona o papel de Deadshot em Esquadrão Suicida 2

Com a produção agendada para começar no outono, a Warner Bros. Pictures pode já estar a perder uma das estrelas principais para “Esquadrão Suicida 2”. Apesar do seu retorno não ter sido oficializado, a Variety revelou que Will Smith (Beleza Colateral), que interpretou Deadshot no original, não deve regressar para a sequela.

De acordo com fontes ligadas ao portal, conflitos de agendamento foram o fator principal do abandono e que “a decisão foi tomada de forma amigável por ambas as partes, sem ressentimentos.”

As mesmas fontes disseram que o estúdio estava interessado em manter as suas principais estrelas, Smith e Margot Robbie (Terminal), que interpretou Harley Quinn no primeiro filme, enquanto pensava em novos rostos para o elenco. Há também a possibilidade do elenco contar novamente com Jared Leto no papel de Joker e de Joel Kinnaman como Rick Flag.

Depois de “Esquadrão Suicida” ter arrecadado 746 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, o estúdio contratou no ano passado James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2), depois da sua controversa saída da Marvel, para escrever o guião e dirigir o filme, que está previsto chegar aos cinemas em agosto de 2021.

Artigos relacionados