Está em marcha uma sequela de ‘Need for Speed: O Filme’

need-for-speed-2_sequela

A adaptação do videojogo da Electronic Arts, ‘Need for Speed: O Filme‘ vai ter uma continuação, segundo informa o The Hollywood Reporter.

O filme que não foi bem aceite pela crítica, estreou no ano passado e acabou por ser um êxito de bilheteira, arrecadando 203 milhões de dólares, em todo o mundo, tendo a sua produção custado US$ 66 milhões.

No entanto, esta sequela ainda está dependente das negociações entre a DreamWorks, detentora dos direitos e várias empresas chinesas, que em parceiria com a EA, pretendem fazer esta produção.

Uma delas, a China Movie Channel Program Center, através do seu presidente Yin Cao, disse estar optimista e acredita que o filme vai mesmo avançar, afirmando que a maior parte das cenas serão filmadas na China.

Recorde-se que na história original, Tobey Marshall, que gere a oficina da família e aos fins de semana corre no circuito clandestino de corridas de rua com os seus amigos, a vida é boa. Mas tudo se altera, quando é preso por um crime que não cometeu. Na prisão, passa os dois anos seguintes a pensar numa só coisa: vingança. Apesar de colocar em causa os valores que sempre seguiu, está determinado a derrubar os seus inimigos… custe o que custar.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados