“Esther”: Realizador de “The Boy” vai dirigir prequela do filme de terror “Órfã”

Esther prequela do filme Órfã

Lançado em 2009 nos cinemas, “Órfã”, thriller de terror do realizador espanhol Jaume Collet-Serra, vai agora ser alvo de uma prequela. Intitulado “Esther”, o filme irá contar as origens da personagem com o mesmo nome da fita original, uma menina adotada de 9 anos, mas bastante misteriosa.

O filme será dirigido por William Brent Bell, realizador de “The Boy – Segue as Regras” e também da sequela “The Boy – A Maldição de Brahms“, filme que está previsto chegar aos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, 27 de fevereiro.

O filme foi inspirado numa história real, sobre uma mulher que sofria de uma doença que a mantinha com o aspecto de uma criança. Depois de adotada por um casal, que descortina a natureza de Esther por trás da sua fachada angelical, depois que acontecem coisas estranhas e maléficas quando ela está presente, infernizando a sua vida. Vera Farmiga e Peter Sarsgaard interpretaram o casal.

A prequela irá contar o passado de Leena Klammer, que se fez passar pela menina, adotando o nome de Esther Coleman no primeiro filme, interpretada por jovem atriz Isabelle Fuhrman. Além disso, mostrará o brilhante plano para fugir de uma instituição psiquiátrica russa onde estava internada e logo depois viajar para os EUA.

Além disso, mostrará também a sua tentativa de se fazer passar por outra pessoa,neste caso como filha de um casal abastado. Mas a nova vida de Lena como Esther dá uma volta inesperada e terá de enfrentar uma mãe que está disposta a proteger a sua família custe o que custar.

Com um guião escrito por David Coggeshall, “Esther” está previsto para ser rodado no terceiro trimestre deste ano, mas até ao momento não foi anunciado o nome da atriz que dará vida desta vez à misteriosa “menina”.

Artigos relacionados