Estreia nos cinemas de ‘Baby Driver’ foi antecipada para o mês de junho

A Sony Pictures anunciou a antecipação da estreia de ‘Baby Driver: Alta Velocidade’, thriller de ação criminal escrito e dirigido por Edgar Wright, com protagonismo de Ansel Elgort (Cidades de Papel), Lily James (Orgulho e Preconceito e Guerra), Kevin Spacey (Aqui Há Gato!) e Jamie Foxx (Nos Limites da Lei).

A estreia nos EUA estava inicialmente agendada para 11 de agosto (24, em Portugal) e a nova data, 28 de junho, foi revelada na CinemaCon, que irá decorrer até ao dia 30 de março em Las Vegas e onde o estúdio mostrou aos proprietários de cinemas, os primeiros seis minutos do filme.

Na trama, Baby (Elgort) é um jovem e talentoso condutor especializado em fugas em assaltos, que depende do ritmo da sua banda sonora pessoal para ser o melhor no seu trabalho. Quando conhece Deborah (James), a rapariga dos seus sonhos, Baby vê nela uma oportunidade para abandonar a sua vida criminal e sair de uma forma limpa daquele mundo. No entanto, quando é forçado a trabalhar para Doc (Spacey), um chefe do crime, vai ter de escolher a música certa, após um malogrado golpe que ameaça a sua vida, o seu amor e a sua liberdade.

Resta agora aguardar que a Sony Portugal revele informações sobre a nova previsão de estreia nos cinemas portugueses.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados