Estreias de “Doctor Strange 2” e “Thor 4” entre os filmes adiados pela Disney

Disney adia estreia de filmes da Marvel

Há uma nova movimentação no calendário de estreias dos projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, pois a Disney acaba de anunciar o adiamento de várias produções, uma revisão da programação que irá limitar o lançamento de três filmes do MCU durante os próximos dois anos.

As alterações afetaram a estreia de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” que só chegará aos cinemas a 6 de maio de 2022 em vez de 25 de março, conforme anunciado anteriormente, e “Thor: Love and Thunder“, que passa de 6 de maio para 8 de julho de 2022. O terceiro filme a estrear em 2022 é “Black Panther: Wakanda Forever“, que passou de 8 de julho para 11 de novembro.

Já o lançamento de “The Marvels” só acontecerá em 2023. Programado para estrear a 11 de novembro de 2022, o filme será lançado agora a 23 de fevereiro, data em que estava agendado “Ant-Man and the Wasp: Quantumania“, que assim também viu a sua estreia adiada para 28 de julho de 2023. Todas estas datas referem-se a estreia nos EUA.

Além disso, também foram retirados do calendário de estreias de 2023 dois filmes da Marvel ainda sem título e um outro adiado para 3 de novembro., o que significa que o espaço entre as dos filmes é mais dilatado, o que pode ser uma jogada inteligente da Disney para não causar fadiga e aumentar a expetativa e a emoção dos seus blockbusters.

Artigos relacionados