Estreias de “Um Lugar Silencioso 2” e “Top Gun: Maverick” adiadas para 2021

Paramount anuncia adiamento de estreias de filmes

Com o setor cinematográfico a passar por um momento e grande instabilidade devido à pandemia mundial de Covid-19, os estúdios começam a pensar em alternativas para minimizar as perdas com as suas grandes produções. Depois de “Tenet”, “Mulan” e muitos outros, a vaga de adiamentos das estreias continua a aumentar.

A Paramount Pictures também aderiu a esta nova tendência e anunciou a alteração da data de estreia de “Um Lugar Silencioso 2“, que passou de setembro de 2020 para abril de 2021. Também o filme de Tom Cruise, “Top Gun: Maverick” só vai levantar voo no próximo ano, mais concretamente em julho de 2021, e já não chega aos cinemas em dezembro deste ano como estava anunciado.

O estúdio também anunciou a data de estreia da sequela de “Sonic – O Filme” para 8 de abril de 2022 e alterou as estreias de “Jackass” de julho de 2021 para 3 de setembro de 2021, enquanto “The Tiger’s Apprentice” foi adiado um ano, de 11 de fevereiro de 2022 para 10 de fevereiro de 2023. Finalmente, “Under the Boardwalk” chegará aos cinemas a 22 de julho de 2022.

Já na Sony Pictures a grande alteração tem a ver com a estreia de “Homem-Aranha 3”. O filme protagonizado por Tom Holland estava previsto chegar aos cinemas em novembro de 2021, mas sofreu um pequeno atraso e agora só será lançado em dezembro do mesmo ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *