“Estrela do Mar” e “Rapto” são as propostas TVCine Top para este fim de semana

Filmes fim de semana TVCine Top

Para este fim de semana de 13 e 14 de março, o TVCine Top convida-o a assistir às estreias inéditas em Portugal de dois intensos filmes de géneros bem distintos. Neste sábado estreia o profundo e inspirador drama “Estrela do Mar” (Starfish) e no domingo, o intenso thriller de ação “Rapto” (Abduction), ambos com início às 21:30h.

A estreia de hoje é baseada na história real de Tom e Nicola Ray e retrata a vida de um casal cujo amor é posto à prova, quando uma vida perfeita se desmorona num único instante, depois de Tom (Tom Riley) desenvolver uma septicemia. Bill Clark é o realizador e o autor desta impressionante história de sobrevivência contra todas a probabilidades.

A vida perfeita de Tom e Nicola Ray (Joanne Froggatt) é totalmente arruinada depois de Tom desenvolver septicemia, uma doença causada por manifestações graves em todo o corpo devido a uma infeção. Enquanto está em coma, Nicola dá à luz o segundo filho do casal, do outro lado do mesmo hospital.

Numa questão de dias, a doença rouba a Tom os braços e as pernas e deixa o seu rosto severamente desfigurado. Quando acorda, 2 meses depois deste pesadelo, sem membros e irreconhecível, Tom só encontra forças para resistir no amor incondicional que une o casal.

Para o serão de domingo o canal agendou a estreia de “Rapto“, um filme do realizador Ernie Barbarash repleto de ação com ficção científica à mistura, que conta a história deum homem que sai de uma fonte num parque em Ho Chi Minh sem se lembrar de quem é, de onde veio ou como foi ali parar. Enquanto vagueia pela cidade reunindo pistas sobre o seu passado, é perseguido incansavelmente por misteriosas figuras. Scott Adkins, Andy On, Truong Ngoc Anh, Lily Ji e Aki Aleong, lideram o elenco.

Quinn (Adkins), membro de um unidade SWAT encontra-se no Vietname sem qualquer memória do passado. À medida que junta as peças da sua vida, lembra-se vagamente da filha, que foi raptada. Entretanto, Connor (On), ex-militar e agora mercenário, descobre que a sua mulher também desapareceu misteriosamente a meio da noite.

Estes dois homens, com tão pouco em comum, percebem que têm que trabalhar juntos para conseguirem encontrar a sua família e resolver estes estranhos raptos. Afinal, o futuro da humanidade está em risco, fortemente ameaçado por forças allien nefastas.

Artigos relacionados