Ethan Hawke será um dos protagonistas do thriller “Leave The World Behind”

Ethan Hawke (Tesla) foi anunciado como um dos protagonistas do futuro thriller “Leave The World Behind“, um drama familiar que Sam Esmail, criador da série “Mr. Robot”, escreveu e vai dirigir para a Netflix.

Na liderança do elenco, o ator junta-se aos previamente anunciados, Julia Roberts (Ticket to Paradise) e a Mahershala Ali (Green Book – Um Guia Para a Vida), que foi recrutado para substituir Denzel Washington (The Equalizer 2 – A Vingança). O filme conta ainda com Ryan Kiera Armstrong, Myha’la Herrold e Charlie Evans.

Adaptado do romance homónimo de Rumaan Alam, publicado em outubro de 2020, o novo thriller irá contar a história de duas famílias que nunca se conheceram antes de umas férias em Long Island, mas que são forçadas a unirem-se durante um longo fim de semana que correu terrivelmente mal. Hawke e Roberts interpretarão um casal, enquanto Armstrong e Evans interpretam os seus filhos. Herrold será a filha do personagem de Ali.

Ethan Hawke no filme “O Homem do Norte”

De acordo com o Deadline, este terceiro livro de Alam é um thriller provocativo que está profundamente sintonizado com as complexidades da paternidade, raça e classe, com uma história que explora como os nossos laços mais próximos são reformulados – e os novos e inesperados são forjados – em momentos de crise.

2002 está a ser um ano agitado para Ethan Hawke. Em abril deste ano, o ator pode ser visto no épico histórico de Robert Eggers, “O Homem do Norte“, e em junho no filme de terror da Blumhouse, “O Telefone Negro“, em que dá vida ao terrível vilão The Grabber. Além destes, também faz parte do elenco da sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos”, também da Netflix, e será visto como o vilão principal na próxima série da Disney +, “Moon Knight: Cavaleiro da Lua”.

Artigos relacionados