Ethan Hawke vai dirigir Juliette Binoche na adaptação cinematográfica da peça “Camino Real”

Ethan Hawke e Juliette Binoche no filme Camino Real

Depois de ter dirigido em 2018 o drama biográfico musical “Blaze”, Ethan Hawke prepara-se para assumir a realização de “Camino Real”, a adaptação cinematográfica da peça homónima de Tennessee Williams, de 1953.

Segundo a Variety, o cineasta terá às suas ordens Juliette Binoche, a atriz francesa com quem atuou no recente drama “The Truth”, do japonês Hirokazu Koreeda, que será lançado nos cinemas em outubro, mas que pode fazer a estreia mundial no Festival de Veneza.

A peça está ambientada numa isolada e surrealista cidade com clima tropical, na qual os seus personagens confrontam a sua existência e propósito numa narrativa sensual e onírica de amor e dança burlesca.

As filmagens de “Camino Real” estão programadas para começarem no próximo ano no Brasil, mas ainda não foi definida a data de estreia.

Como ator, Hawke foi visto recentemente no drama criminal “Síndrome de Estocolmo” e a 23 deste mês regressa com o western biográfico “Billy the Kid – A Lenda“. Já Binoche, vai passar pelos nossos cinemas em junho com “High Life”, filme da realizadora Claire Denis e em julho está previsto regressar com a comédia dramática “Celle que Vous Croyez“.

Artigos relacionados