Ethan Hawke vai liderar o elenco do thriller ’24 Hours to Live’

A produtora chinesa Fundamental Films e a Thunder Road Pictures, anunciaram que o ator Ethan Hawke vai protagonizar o próximo thriller ’24 Hours to Live’, que será realizado por Brian Smrz.

Zachary Dean reescreveu o guião original de Ron Mita e Jim McClain, que acompanha a carreira de um assassino profissional, ao qual foi dada uma chanche de redenção, quando o seu chefe lhe devolve temporáriamente a vida, depois de ter sido morto num dos seus trabalhos.

A Sierra / Affinity irá lidar com as vendas internacionais, a partir da próxima semana em Berlim.

Esta é a segunda longa-metragem que Smrz vai dirigir, depois de ‘Herói Procura-se’ de 2008. Participou em vários filmes como duplo, sendo altamente reconhecido como director de segunda unidade em vários projetos, entre eles, ‘X-Men: Apocalipse’, ‘Quarteto Fantástico‘, ‘Homem de Ferro 3’ e ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘.

Hawke foi visto no mês passado no drama criminal ‘Regressão‘ e presentemente encontra-se a filmar o remake de ‘Os Sete Magnificos’, que estreia este ano e ‘Valérian and the City of a Thousand Planets’, previsto para 2017.

Artigos relacionados