Ethan Hawke vai protagonizar o thriller de terror “The Black Phone”

Ethan Hawke vai protagonizar o thriller de terror The Black Phone

Ethan Hawke (Billy the Kid – A Lenda) foi confirmado como protagonista do thriller de terror “The Black Phone“, uma adaptação de um conto de Joe Hill, filho do mestre de terror Stephen King, que faz parte da coletânea “20th Century Ghosts”, projeto que está a ser desenvolvido pela Blumhouse Productions e Universal Pictures.

Esta será uma nova parceria entre o ator e o realizador Scott Derrickson (Doutor Estranho) com quem trabalhou em “Sinister – Entidade do Mal” (2012), também da Blumhouse, e a nona colaboração com o produtor Jason Blum, que inclui, entre outras, “A Purga” (2013) e a recente minissérie da Showtime, “The Good Lord Bird”.

De acordo com o Deadline, Hawke será acompanhado por Jeremy Davies (The House That Jack Built – A Casa de Jack) no elenco do filme, cujo guião foi coescrito por Derrickson com o seu habitual colaborador C. Robert Cargill.

A história está centrada em John Finney, um garoto raptado e trancado num sótão onde, além das manchas de sangue de outras crianças assassinadas, tem um telefone antigo que, apesar de estar avariado há muito tempo, toca todas as noites.

Ainda sem qualquer data anunciada para o lançamento nos cinemas ou streaming, as filmagens estão previstas para arrancarem no próximo mês de fevereiro na Carolina do Norte.

Com vários novos projetos a aguardar o lançamento nos cinemas, Ethan Hawke será visto ainda este ano nos cinemas nacionais com o biopic “Tesla“. O ator esta também anunciado como o vilão de “Moon Knight”, uma série da Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *