“Eu é que mando”. Diz Colin Farrell no novo trailer legendado da minissérie “The Penguin”

A MAX Portugal divulgou esta quinta-feira (20), um novo trailer legendado da minissérie “The Penguin“, um spin-off de “The Batman”, centrado no icónico vilão Pinguim, interpretado por Colin Farrell (Os Espíritos de Inisherin).

“Eu é que mando”, diz o implacável Oswald “Oz” Cobblepot, conhecido como Pinguim, no início do trailer, demonstrando a sua determinação em ascender nos degraus do submundo do crime de Gotham City. O elenco conta ainda com Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Myles Humphus, Berto Colon, Carmen Ejogo, Shohreh Aghdashloo, Clancy Brown, entre outros.

A minissérie, composta por oito episódios, dá continuidade aos eventos vistos no filme “The Batman“, de Matt Reeves, lançado nos cinemas em 2022, em que Pinguim era tenente do chefe do crime Carmine Falcone, que teve um fim prematuro. Agora, com muita violência, prepara-se para liderar o crime em Gotham.

“The Penguin” ainda não tem definida uma data de lançamento na MAX, estando prevista para o outono, provavelmente em setembro. Veja o novo trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *