“Euphoria”: 2ª temporada vai chegar à HBO Portugal no início de 2022

Estreia da temporada 2 de Euphoria

Foi com a divulgação de um teaser trailer que chegaram finalmente notícias sobre a segunda temporada de “Euphoria“, a série protagonizada por Zendaya. Na descrição do vídeo, a HBO Max anuncia a estreia para o dia 9 de janeiro de 2022, sendo de esperar que chegue à HBO Portugal no dia seguinte (10).

O vídeo não revela muito sobre o enredo da temporada, mas mostra Rue (Zendaya) a dançar e a cantar “Call Me Irresponsible”, de Frank Sinatra, mostrando cenas rápidas de festas e uso de drogas, algo que fãs da série estão à espera. Na narração, Zendaya fala sobre como tudo parece permanente quando se é mais jovem, mas à medida que crescemos, percebemos que tudo muda, e que todos os que nos são queridos se podem afastar.

“No meio das vidas entrelaçadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, terá de encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício”, diz a breve sinopse da nova temporada que é composta por oito episódios, todos criados e escritos por Sam Levinson, baseados na minissérie homónima israelita que foi criada por Ron Leshem e Daphna Levin.

Além de Zendaya, o elenco também inclui Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith e Sydney Sweeney.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *