“Eurovision”: Will Ferrell protagonizará filme sobre o Festival Eurovisão da Canção

Will Ferrel protagonista de Eurovision

O comediante Will Ferrell (Pai Há Só Um… Ou Dois) chegou a acordo com a Netflix para produzir e protagonizar um novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator terá o papel principal de “Eurovision”, filme centrado nos bastidores do maior evento musical europeu.

Durante os dias em que decorreu o Festival Eurovisão da Canção 2018, o ator foi visto no Altice Arena, em Lisboa, mas só agora e que se percebeu os reais motivos que o trouxeram à capital portuguesa, provavelmente para se adaptar à realidade do certame e preparar-se convenientemente para o novo filme.

Além de produzir e protagonizar o projeto, Ferrel também é o autor do argumento em colaboração com Andrew Steele, mas os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que se trata de uma comédia e na qual o comediante se apresentará como um participante com um disfarce muito extravagante.

Enquanto se aguarda pelo início da produção, poderemos ver Ferrel nos nossos cinemas em novembro, quando estrear “Holmes and Watson”, o mais recente trabalho de Etan Cohen.

Artigos relacionados