Eva Longoria e Eugenio Derbez entre os protagonistas do filme “Aristotele and Dante”

Eva Longoria e Eugenio Derbez entre os protagonistas de Aristotele and Dante

Eva Longoria e Eugenio Derbez, que atuaram juntos na aventura de ação “Dora e a Cidade Perdida“, voltarão a trabalhar num novo projeto. Segundo o Deadline, a dupla fará parte do elenco principal da futura adaptação cinematográfica de “Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe“, uma história sobre família, amizade e primeiro amor.

O novo filme é baseado no romance homónimo do aclamado poeta e multipremiado escritor Benjamin Alire Sáenz, publicado originalmente em 2012, e será protagonizado por Max Pelayo e Reese Gonzales. O elenco conta ainda com Veronica Falcón, Isabella Gomez, Luna Blaise e Kevin Alejandro.

A história do filme está centrada na amizade entre Aristóteles “Ari” Mendoza (Pelayo) e Dante Quintana (Gonzales), dois adolescentes rapazes mexicano-americanos que parecem não ter nada em comum, após um encontro casual numa piscina de El Paso no verão de 1987.

Mas à medida que os solitários começam a passar um tempo juntos, desenvolvem uma amizade especial – do tipo que muda vidas e dura a vida toda. E é por meio dessa amizade que Ari e Dante aprenderão as verdades mais importantes sobre o universo, sobre si mesmos e o tipo de pessoa que desejam ser.

A argumentista Aitch Alberto escreveu o guião e já se encontra a dirigir este projeto que será financiado e produzido pela Limelight ao lado da 3Pas Studios e da Big Swing Productions. A data de estreia ainda não foi definida.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *