Evan Rachel Wood e Gina Rodriguez no elenco do novo filme de Miranda July

Ainda sem título definido, Miranda July vai regressar à cadeira de realizador depois de ter dirigido em 2011 o drama romântico de fantasia “O Futuro”. Segundo o The Hollywood Reporter, Evan Rachel Wood, Gina Rodriguez, Richard Jenkins e Debra Winger terão a seu cargo os papéis principais.

O guião foi escrito por July, cuja trama está centrada em Old Dolio (Wood), cuja vida é virada do avesso quando os seus sombrios pais (Jenkins e Winger), uma dupla de gatunos amadores, convidam uma mulher a formar parte do seu próximo assalto. Rodriguez será a jovem que é eleita para integrar o grupo e que assim acaba por descobrir os segredos da família.

O projeto deverá entrar em produção no próximo mês de maio e será a mais recente colaboração entre a Annapurna Pictures e a Plan B Entertainment, de Brad Pitt.

Este é mais um projeto para Rodriguez que recentemente foi anunciada para protagonizar Carmen Sandiego e depois de ter integrado o elenco do filme da Netflix “Aniquilação“. Wood já não aparece nos nossos cinemas desde 2014, quando foi vista na comédia romântica “Amo-te Como És“.

Artigos relacionados